Organograma Administrativo

Descrição
GP / GABINETE

GABINETE compete assistir diretamente o Prefeito Municipal em suas funções políticas e administrativas, organizando e agendando o seu expediente de trabalho, suas audiências internas e externas, o atendimento aos munícipes e o seu encaminhamento

SAJ / SECRETARIA DE ASSUNTOS JURIDICOS

SECRETARIA DE ASSUNTOS JURIDICOS Compete dar suporte ao Prefeito Municipal na coordenação das ações junto às secretarias e demais órgãos internos e externos, bem como os munícipes, entidades públicas, privadas e civis em geral e assessorá-lo nas decisões e atos administrativos. Buscar o aprimoramento da gestão pública e na eficiência das ações de governo

SEC DE SAUDE / SECRETÁRIA DE SAÚDE
SEAP / SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Administração compete exercer as atividades ligadas à Administração em Geral, à política de pessoal, expediente e encargos gerais, modernização administrativa, compras e licitações

SEFIN / SECRETARIA DE FINANÇAS E PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO

SECRETARIA DE FINANÇAS E PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO Compete exercer as atividades ligadas ao processamento das atividades contábeis, econômicas, financeiras, orçamentárias, realizando controles na execução da programação orçamentária, patrimonial e financeira de arrecadação e desembolso, obedecendo rigorosamente os limites de aplicação e administração das verbas e dos recursos específicos, bem como exercer o processamento para a arrecadação e fiscalização tributária

SEMAGRO / SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO, MEIO AMBIENTE, AGRICULTURA

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO, MEIO AMBIENTE, AGRICULTURA E HABITAÇÃO compete dar suporte para aos projetos que visam o desenvolvimento do Município, bem como, fomentar a sustentação do terceiro setor e assessorar, orientar a execução de atividades organizacionais da Administração Pública, as atividades relacionadas às políticas para o desenvolvimento sustentável, agronegócios, gerenciar recursos do patrimônio natural e histórico da Estância Turística de Salesópolis, bem como em desenvolver a política habitacional e de regularização fundiária

SEOB / SECRETARIA DE OBRAS E PLANEJAMENTO

SECRETARIA DE OBRAS E PLANEJAMENTO Compete planejar e transformar a estrutura urbana e do meio ambiente para melhorar a qualidade de vida da população da cidade, mediante promoção do processo de planejamento integrado do desenvolvimento urbano do Município, projetar, programar, executar e fiscalizar a construção de edifícios e áreas públicas em geral, tais como equipamentos sociais e de esporte e lazer, praças; implantação da rede de iluminação pública e de sua remodelação, projetar, contratar e acompanhar a execução de obras viárias, bem como obras de pavimentação e terraplanagem na malha viária urbana ou nas estradas sob a responsabilidade do Município, além de ser o órgão competente para, no âmbito municipal, regulamentar o Trânsito, elaborar e desenvolver de projetos específicos para melhoria da mobilidade urbana, executar a fiscalização do trânsito no âmbito de competência do Município, nos termos do Código de Trânsito Brasileiro, planejar, projetar, regulamentar e operar o trânsito de veículos, de pedestres e de animais, promover e participar de projetos e programas de educação na segurança e no trânsito, de acordo com as diretrizes estabelecidas por legislações específicas, Implantar sistema de segurança para pedestres e ciclistas, utilizando-se de equipamentos necessários e atividades correlatas.

SESP / SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS

SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS Compete planejar, programar e controlar os serviços de manutenção dos espaços públicos; executar, diretamente ou mediante contrato ou concessão, supervisionar e fiscalizar os serviços de manutenção dos espaços públicos tais como: limpeza e varrição pública e cemitério, bem como na gestão dos serviços funerários, manutenção do Velório, Cemitério e de toda a frota municipal.

SETUR / SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA E ESPORTE

SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA E ESPORTE Compete integrar ações educativas relativas à promoção da cultura e história, elaborar planos de apoio e incentivo à difusão das manifestações culturais da região, garantir condições para estudo e pesquisa, especialmente no campo da história regional, garantir medidas de preservação das manifestações e dos bens de valor histórico, artístico, cultural, do patrimônio natural e arquitetônico do Município, em consonância com os demais órgãos da Administração Pública, apoiar, desenvolver e incentivar as práticas esportivas e de lazer no Município, em especial planejar, programar, organizar, amparar, incentivar e supervisionar as atividades esportivas, esportivo-educacionais, de recreação e de lazer no Município; apoiar e supervisionar o desenvolvimento dos esportes amadores e da educação física no Município, estimulando a prática dos esportes e administrar os equipamentos municipais destinados à prática de esportes, entre outras relacionadas.

SEDS / SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL Compete estruturar a rede de proteção sócio-assistencial no território da Estância Turística de Salesópolis, visando o desenvolvimento humano e social e os direitos da cidadania; propor e participar de ações integradas de ação social, educação e desenvolvimento no âmbito da Prefeitura, definindo estratégias e formas alternativas de ação articulada com outros órgãos públicos, entidades sociais, que direta ou indiretamente possibilitem espaços de formação, apoio, proteção e oportunidades de emancipação e desenvolvimento social.

PREFEITURA / PREFEITURA DA ESTANCIA TURISTICA DE SALESOPOLIS

PREFEITURA DA ESTANCIA TURISTICA DE SALESOPOLIS

SEDUC / SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO Compete executar todas as ações educacionais do município, elaborando diretrizes e aplicando projetos e programas pedagógicos que promovam o pleno desenvolvimento do educando, capacitando-o para o exercício da cidadania, submetida a critérios de avaliação e de metas preestabelecidas de resultados, a serem aferidos pela Municipalidade.

SESA / SECRETARIA DE SAÚDE

SECRETARIA DE SAÚDE Ê o órgão da estrutura organizacional da Prefeitura incumbido de prestar assistência primária nas áreas médicas e odontológicas, visando à melhoria e a recuperação da saúde da população e promover o desenvolvimento de políticas sanitárias e ambientais que visem à redução, prevenção e minimização do risco de doenças, além das atribuições constantes da Lei Orgânica Municipal e das leis federais que lhe são afetadas

OBS / SETOR DE OBRAS
SEC ED / SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
ADM / ADMINISTRACÃO
PREFEITO / PREFEITO

PREFEITO

GP / VICE-PREFEITO

VICE-PREFEITO

GP / CHEFE DE GABINETE

CHEFE DE GABINETE

GP / UNIDADE DE CONTROLE INTERNO

UNIDADE DE CONTROLE INTERNO

GP / COORDENADORIA DE GESTÃO EM COMUNICAÇÃO

COORDENADORIA DE GESTÃO EM COMUNICAÇÃO

GP / SUB PREFEITURA

SUB PREFEITURA Responsável pelos serviços prestados no Distrito dos Remédios, sendo que a administração é exercida pelo Administrador do Distrito, a quem cabe a decisão, direção, gestão e o controle dos assuntos municipais em nível local, respeitada a legislação vigente e observadas as prioridades estabelecidas pelo Poder Executivo Municipal

SUB / ADMINISTRADOR DO DISTRITO

ADMINISTRADOR DO DISTRITO

SUB / DIVISÃO DE EXPEDIENTE

DIVISÃO DE EXPEDIENTE

SUB / DIVISÃO DE MANUTENÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS

DIVISÃO DE MANUTENÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS

GP / COORDENADORIA DA DEFESA CIVIL

COORDENADORIA DA DEFESA CIVIL

SEDUC / DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DA EDUCAÇÃO

DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DA EDUCAÇÃO

SEDUC / DIVISÃO DE TRANSPORTE ESCOLAR

DIVISÃO DE TRANSPORTE ESCOLAR

SEDUC / DIVISÃO DE MERENDA ESCOLAR

DIVISÃO DE MERENDA ESCOLAR

SEDUC / DEPARTAMENTO PEDAGÓGICO

DEPARTAMENTO PEDAGÓGICO

SEDUC / COORDENADORIA DE ENSINO INFANTIL

COORDENADORIA DE ENSINO INFANTIL

SEDUC / COORDENADORIA DE ENSINO FUNDAMENTAL

COORDENADORIA DE ENSINO FUNDAMENTAL

SEDUC / COORDENADORIA DE ENSINO ESPECIAL

COORDENADORIA DE ENSINO ESPECIAL

SEDUC / COORDENADORIA DE PROJETOS

COORDENADORIA DE PROJETOS

SEDUC / CRECHE
CRECHE / CMCI DONA TERESA FEITAL

CRECHE

SEDUC / ENSINO INFANTIL
EMEI / EMEI ANTONIO RODRIGUES FERNANDES
EMEI / EMEI MARIA APARECIDA BIASOLI
EMEI / EMEI MARIA APARECIDA FREIRE DE FARIA
SEDUC / ENSINO FUNDAMENTAL
EMEF / EMEF MESTRA HENRIQUETA
EMEF / EMEF SONIA MARIA DE FONSECA
EMEF / EMEF MARIA DE LOURDES GONÇALVES DE TOLEDO
EMEF / EMEF ERNESTO ARDACHINKOFF
SESA / GABINETE DO SECRETÁRIO DE SAÚDE

GABINETE DO SECRETÁRIO DE SAÚDE

SESA / DIVISÃO DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA

DIVISÃO DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA

SESA / DIVISÃO DE ZOONOSES

DIVISÃO DE ZOONOSES

SESA / COORDENADORIA VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA

COORDENADORIA VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA

SESA / COORDENADORIA DO CAPS

COORDENADORIA DO CAPS

SESA / COORDENADORIA DE FISIOTERAPIA

COORDENADORIA DE FISIOTERAPIA

SESA / DEPARTAMENTO FINANCEIRO

DEPARTAMENTO FINANCEIRO

SESA / DIVISÃO DE EXPEDIENTE

DIVISÃO DE EXPEDIENTE

SESA / DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO

DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO

SESA / DIVISÃO DE UNIDADE AVALIAÇÃO E CONTROLE

DIVISÃO DE UNIDADE AVALIAÇÃO E CONTROLE

SESA / DEPARTAMENTO CLÍNICO

DEPARTAMENTO CLÍNICO

SESA / DIVISÃO DE REGULAÇÃO DE VAGAS

DIVISÃO DE REGULAÇÃO DE VAGAS

SESA / COORDENADOR DE ATENÇÃO BÁSICA

COORDENADOR DE ATENÇÃO BÁSICA

SESA / DIVISÃO DE TRANSPORTES

DIVISÃO DE TRANSPORTES

SESA / COORDENADORIA DE SAÚDE BUCAL

COORDENADORIA DE SAÚDE BUCAL

SESA / COORDENADORIA DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA

COORDENADORIA DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA

SESA / ATENÇÃO BASICA

ATENÇÃO BASICA

AMB / AMBULATORIO
FIS / FISIOTERAPIA
UBS - CENTRO / UNIDADE BASICA DE SAUDE - CENTRO
UBS - REMEDIOS / UNIDADE BASICA DE SAUDE - DISTRITO DOS REMEDIOS
VIG SANIT / VIGILANCIA SANITÁRIA
SAJ / DIVISÃO DE EXPEDIENTE

DIVISÃO DE EXPEDIENTE

SAJ / ADVOCACIA DO MUNICÍPIO.

ADVOCACIA DO MUNICÍPIO.

SEAP / DEPARTAMENTO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA

DEPARTAMENTO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA

SEAP / DEPARTAMENTO DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

DEPARTAMENTO DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

SEAP / DIVISÃO DE RECRUTAMENTO SELEÇÃO E FOLHA DE PAGAMENTO

DIVISÃO DE RECRUTAMENTO SELEÇÃO E FOLHA DE PAGAMENTO

SEAP / DEPARTAMENTO DE COMPRAS PUBLICAS

DEPARTAMENTO DE COMPRAS PUBLICAS

SEAP / DIVISÃO DE SUPRIMENTOS

DIVISÃO DE SUPRIMENTOS

SEAP / DIVISÃO DE LICITAÇÃO E CONTRATOS

DIVISÃO DE LICITAÇÃO E CONTRATOS

SEAP / DEPARTAMENTO DE CONVÊNIOS

DEPARTAMENTO DE CONVÊNIOS

SEAP / COORDENADORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

COORDENADORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

SEFIN / DEPARTAMENTO FINANCEIRO E TRIBUTÁRIO

DEPARTAMENTO FINANCEIRO E TRIBUTÁRIO

SEFIN / DIVISÃO PAGAMENTOS

DIVISÃO FINANCEIRA

SEFIN / DIVISÃO DE EXPEDIENTE

DIVISÃO DE EXPEDIENTE

SEFIN / DIVISÃO DE FISCALIZAÇÃO E DIVIDA ATIVA

DIVISÃO DE FISCALIZAÇÃO E DIVIDA ATIVA

SEFIN / COORDENADORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO

COORDENADORIA ORÇAMENTARIA

SEMAGRO / DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO E EMPREENDEDORISMO

DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO E EMPREENDEDORISMO

SEMAGRO / DIVISÃO DE INCENTIVO E GERAÇÃO DE NEGÓCIOS

DIVISÃO DE INCENTIVO E GERAÇÃO DE NEGÓCIOS

SEMAGRO / DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE

DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE

SEMAGRO / COORDENADORIA DO BEM-ESTAR ANIMAL

COORDENADORIA DO BEM-ESTAR ANIMAL

SEMAGRO / DEPARTAMENTO DE AGRICULTURA

DEPARTAMENTO DE AGRICULTURA

SEMAGRO / DEPARTAMENTO DE HABITAÇÃO

DEPARTAMENTO DE HABITAÇÃO

SEMAGRO / COORDENADORIA DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA
SEOB / DEPARTAMENTO DE OBRAS

DEPARTAMENTO DE OBRAS

SEOB / DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO URBANO

DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO URBANO

SEOB / DIVISÃO DE FISCALIZAÇÃO DE POSTURAS E OBRAS PARTICULARES

DIVISÃO DE FISCALIZAÇÃO DE POSTURAS E OBRAS PARTICULARES

SESP / DEPARTAMENTO DE SERVIÇOS PÚBLICOS

DEPARTAMENTO DE SERVIÇOS PÚBLICOS

SESP / DIVISÃO DE FROTA E MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS

DIVISÃO DE FROTA E MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS

SESP / DIVISÃO DE MANUTENÇÃO PREDIAL

DIVISÃO DE MANUTENÇÃO PREDIAL

SESP / DIVISÃO DE MANUTENÇÃO DE VIAS PÚBLICAS

DIVISÃO DE MANUTENÇÃO DE VIAS PÚBLICAS

SESP / DIVISÃO DE MANUTENÇÃO DE PRAÇAS, PARQUES E JARDINS

DIVISÃO DE MANUTENÇÃO DE PRAÇAS, PARQUES E JARDINS

SESP / COORDENADORIA DE GESTÃO DE VELÓRIO E CEMITÉRIO

COORDENADORIA DE GESTÃO DE VELÓRIO E CEMITÉRIO

SETUR / DEPARTAMENTO DE TURISMO

DEPARTAMENTO DE TURISMO

SETUR / COORDENADORIA DE EVENTOS E MARKETING

COORDENADORIA DE EVENTOS E MARKETING

SETUR / COORDENADORIA DE INFORMAÇÃO, PESQUISA E NOVOS NEGÓCIOS

COORDENADORIA DE INFORMAÇÃO, PESQUISA E NOVOS NEGÓCIOS

SETUR / DEPARTAMENTO DE CULTURA

DEPARTAMENTO DE CULTURA

SETUR / COORDENADORIA DE PATRIMÔNIO HISTÓRICO E CULTURAL

COORDENADORIA DE PATRIMÔNIO HISTÓRICO E CULTURAL

SETUR / DEPARTAMENTO DE ESPORTES

DEPARTAMENTO DE ESPORTES

SEDS / DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

SEDS / DIVISÃO DE ATENDIMENTO SOCIAL

DIVISÃO DE ATENDIMENTO SOCIAL

SEDS / COORDENADORIA DE GESTÃO DO CRAS

COORDENADORIA DE GESTÃO DO CRAS

SEDS / DEPARTAMENTO DE GESTÃO DO ABRIGO E APOIO À CRIANÇA E ADOLESC

DEPARTAMENTO DE GESTÃO DO ABRIGO E APOIO À CRIANÇA E ADOLESCENTE