Organograma Administrativo
Leaves placement
Descrição |
---|
GP / GABINETE
GABINETE compete assistir diretamente o Prefeito Municipal em suas funções políticas e administrativas, organizando e agendando o seu expediente de trabalho, suas audiências internas e externas, o atendimento aos munícipes e o seu encaminhamento |
SAJ / SECRETARIA DE ASSUNTOS JURIDICOS
SECRETARIA DE ASSUNTOS JURIDICOS Compete dar suporte ao Prefeito Municipal na coordenação das ações junto às secretarias e demais órgãos internos e externos, bem como os munícipes, entidades públicas, privadas e civis em geral e assessorá-lo nas decisões e atos administrativos. Buscar o aprimoramento da gestão pública e na eficiência das ações de governo |
SEC DE SAUDE / SECRETÁRIA DE SAÚDE
|
SEAP / SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Administração compete exercer as atividades ligadas à Administração em Geral, à política de pessoal, expediente e encargos gerais, modernização administrativa, compras e licitações |
SEFIN / SECRETARIA DE FINANÇAS E PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO
SECRETARIA DE FINANÇAS E PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO Compete exercer as atividades ligadas ao processamento das atividades contábeis, econômicas, financeiras, orçamentárias, realizando controles na execução da programação orçamentária, patrimonial e financeira de arrecadação e desembolso, obedecendo rigorosamente os limites de aplicação e administração das verbas e dos recursos específicos, bem como exercer o processamento para a arrecadação e fiscalização tributária |
SEMAGRO / SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO, MEIO AMBIENTE, AGRICULTURA
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO, MEIO AMBIENTE, AGRICULTURA E HABITAÇÃO compete dar suporte para aos projetos que visam o desenvolvimento do Município, bem como, fomentar a sustentação do terceiro setor e assessorar, orientar a execução de atividades organizacionais da Administração Pública, as atividades relacionadas às políticas para o desenvolvimento sustentável, agronegócios, gerenciar recursos do patrimônio natural e histórico da Estância Turística de Salesópolis, bem como em desenvolver a política habitacional e de regularização fundiária |
SEOB / SECRETARIA DE OBRAS E PLANEJAMENTO
SECRETARIA DE OBRAS E PLANEJAMENTO Compete planejar e transformar a estrutura urbana e do meio ambiente para melhorar a qualidade de vida da população da cidade, mediante promoção do processo de planejamento integrado do desenvolvimento urbano do Município, projetar, programar, executar e fiscalizar a construção de edifícios e áreas públicas em geral, tais como equipamentos sociais e de esporte e lazer, praças; implantação da rede de iluminação pública e de sua remodelação, projetar, contratar e acompanhar a execução de obras viárias, bem como obras de pavimentação e terraplanagem na malha viária urbana ou nas estradas sob a responsabilidade do Município, além de ser o órgão competente para, no âmbito municipal, regulamentar o Trânsito, elaborar e desenvolver de projetos específicos para melhoria da mobilidade urbana, executar a fiscalização do trânsito no âmbito de competência do Município, nos termos do Código de Trânsito Brasileiro, planejar, projetar, regulamentar e operar o trânsito de veículos, de pedestres e de animais, promover e participar de projetos e programas de educação na segurança e no trânsito, de acordo com as diretrizes estabelecidas por legislações específicas, Implantar sistema de segurança para pedestres e ciclistas, utilizando-se de equipamentos necessários e atividades correlatas. |
SESP / SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS
SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS Compete planejar, programar e controlar os serviços de manutenção dos espaços públicos; executar, diretamente ou mediante contrato ou concessão, supervisionar e fiscalizar os serviços de manutenção dos espaços públicos tais como: limpeza e varrição pública e cemitério, bem como na gestão dos serviços funerários, manutenção do Velório, Cemitério e de toda a frota municipal. |
SETUR / SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA E ESPORTE
SECRETARIA DE TURISMO, CULTURA E ESPORTE Compete integrar ações educativas relativas à promoção da cultura e história, elaborar planos de apoio e incentivo à difusão das manifestações culturais da região, garantir condições para estudo e pesquisa, especialmente no campo da história regional, garantir medidas de preservação das manifestações e dos bens de valor histórico, artístico, cultural, do patrimônio natural e arquitetônico do Município, em consonância com os demais órgãos da Administração Pública, apoiar, desenvolver e incentivar as práticas esportivas e de lazer no Município, em especial planejar, programar, organizar, amparar, incentivar e supervisionar as atividades esportivas, esportivo-educacionais, de recreação e de lazer no Município; apoiar e supervisionar o desenvolvimento dos esportes amadores e da educação física no Município, estimulando a prática dos esportes e administrar os equipamentos municipais destinados à prática de esportes, entre outras relacionadas. |
SEDS / SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL Compete estruturar a rede de proteção sócio-assistencial no território da Estância Turística de Salesópolis, visando o desenvolvimento humano e social e os direitos da cidadania; propor e participar de ações integradas de ação social, educação e desenvolvimento no âmbito da Prefeitura, definindo estratégias e formas alternativas de ação articulada com outros órgãos públicos, entidades sociais, que direta ou indiretamente possibilitem espaços de formação, apoio, proteção e oportunidades de emancipação e desenvolvimento social. |
PREFEITURA / PREFEITURA DA ESTANCIA TURISTICA DE SALESOPOLIS
PREFEITURA DA ESTANCIA TURISTICA DE SALESOPOLIS |
SEDUC / SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO Compete executar todas as ações educacionais do município, elaborando diretrizes e aplicando projetos e programas pedagógicos que promovam o pleno desenvolvimento do educando, capacitando-o para o exercício da cidadania, submetida a critérios de avaliação e de metas preestabelecidas de resultados, a serem aferidos pela Municipalidade. |
SESA / SECRETARIA DE SAÚDE
SECRETARIA DE SAÚDE Ê o órgão da estrutura organizacional da Prefeitura incumbido de prestar assistência primária nas áreas médicas e odontológicas, visando à melhoria e a recuperação da saúde da população e promover o desenvolvimento de políticas sanitárias e ambientais que visem à redução, prevenção e minimização do risco de doenças, além das atribuições constantes da Lei Orgânica Municipal e das leis federais que lhe são afetadas |
OBS / SETOR DE OBRAS
|
SEC ED / SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
|
ADM / ADMINISTRACÃO
|
PREFEITO / PREFEITO
PREFEITO |
GP / VICE-PREFEITO
VICE-PREFEITO |
GP / CHEFE DE GABINETE
CHEFE DE GABINETE |
GP / UNIDADE DE CONTROLE INTERNO
UNIDADE DE CONTROLE INTERNO |
GP / COORDENADORIA DE GESTÃO EM COMUNICAÇÃO
COORDENADORIA DE GESTÃO EM COMUNICAÇÃO |
GP / SUB PREFEITURA
SUB PREFEITURA Responsável pelos serviços prestados no Distrito dos Remédios, sendo que a administração é exercida pelo Administrador do Distrito, a quem cabe a decisão, direção, gestão e o controle dos assuntos municipais em nível local, respeitada a legislação vigente e observadas as prioridades estabelecidas pelo Poder Executivo Municipal |
SUB / ADMINISTRADOR DO DISTRITO
ADMINISTRADOR DO DISTRITO |
SUB / DIVISÃO DE EXPEDIENTE
DIVISÃO DE EXPEDIENTE |
SUB / DIVISÃO DE MANUTENÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS
DIVISÃO DE MANUTENÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS |
GP / COORDENADORIA DA DEFESA CIVIL
COORDENADORIA DA DEFESA CIVIL |
SEDUC / DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DA EDUCAÇÃO
DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DA EDUCAÇÃO |
SEDUC / DIVISÃO DE TRANSPORTE ESCOLAR
DIVISÃO DE TRANSPORTE ESCOLAR |
SEDUC / DIVISÃO DE MERENDA ESCOLAR
DIVISÃO DE MERENDA ESCOLAR |
SEDUC / DEPARTAMENTO PEDAGÓGICO
DEPARTAMENTO PEDAGÓGICO |
SEDUC / COORDENADORIA DE ENSINO INFANTIL
COORDENADORIA DE ENSINO INFANTIL |
SEDUC / COORDENADORIA DE ENSINO FUNDAMENTAL
COORDENADORIA DE ENSINO FUNDAMENTAL |
SEDUC / COORDENADORIA DE ENSINO ESPECIAL
COORDENADORIA DE ENSINO ESPECIAL |
SEDUC / COORDENADORIA DE PROJETOS
COORDENADORIA DE PROJETOS |
SEDUC / CRECHE
|
CRECHE / CMCI DONA TERESA FEITAL
CRECHE |
SEDUC / ENSINO INFANTIL
|
EMEI / EMEI ANTONIO RODRIGUES FERNANDES
|
EMEI / EMEI MARIA APARECIDA BIASOLI
|
EMEI / EMEI MARIA APARECIDA FREIRE DE FARIA
|
SEDUC / ENSINO FUNDAMENTAL
|
EMEF / EMEF MESTRA HENRIQUETA
|
EMEF / EMEF SONIA MARIA DE FONSECA
|
EMEF / EMEF MARIA DE LOURDES GONÇALVES DE TOLEDO
|
EMEF / EMEF ERNESTO ARDACHINKOFF
|
SESA / GABINETE DO SECRETÁRIO DE SAÚDE
GABINETE DO SECRETÁRIO DE SAÚDE |
SESA / DIVISÃO DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA
DIVISÃO DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA |
SESA / DIVISÃO DE ZOONOSES
DIVISÃO DE ZOONOSES |
SESA / COORDENADORIA VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA
COORDENADORIA VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA |
SESA / COORDENADORIA DO CAPS
COORDENADORIA DO CAPS |
SESA / COORDENADORIA DE FISIOTERAPIA
COORDENADORIA DE FISIOTERAPIA |
SESA / DEPARTAMENTO FINANCEIRO
DEPARTAMENTO FINANCEIRO |
SESA / DIVISÃO DE EXPEDIENTE
DIVISÃO DE EXPEDIENTE |
SESA / DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO
DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO |
SESA / DIVISÃO DE UNIDADE AVALIAÇÃO E CONTROLE
DIVISÃO DE UNIDADE AVALIAÇÃO E CONTROLE |
SESA / DEPARTAMENTO CLÍNICO
DEPARTAMENTO CLÍNICO |
SESA / DIVISÃO DE REGULAÇÃO DE VAGAS
DIVISÃO DE REGULAÇÃO DE VAGAS |
SESA / COORDENADOR DE ATENÇÃO BÁSICA
COORDENADOR DE ATENÇÃO BÁSICA |
SESA / DIVISÃO DE TRANSPORTES
DIVISÃO DE TRANSPORTES |
SESA / COORDENADORIA DE SAÚDE BUCAL
COORDENADORIA DE SAÚDE BUCAL |
SESA / COORDENADORIA DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA
COORDENADORIA DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA |
SESA / ATENÇÃO BASICA
ATENÇÃO BASICA |
AMB / AMBULATORIO
|
FIS / FISIOTERAPIA
|
UBS - CENTRO / UNIDADE BASICA DE SAUDE - CENTRO
|
UBS - REMEDIOS / UNIDADE BASICA DE SAUDE - DISTRITO DOS REMEDIOS
|
VIG SANIT / VIGILANCIA SANITÁRIA
|
SAJ / DIVISÃO DE EXPEDIENTE
DIVISÃO DE EXPEDIENTE |
SAJ / ADVOCACIA DO MUNICÍPIO.
ADVOCACIA DO MUNICÍPIO. |
SEAP / DEPARTAMENTO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA
DEPARTAMENTO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA |
SEAP / DEPARTAMENTO DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
DEPARTAMENTO DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS |
SEAP / DIVISÃO DE RECRUTAMENTO SELEÇÃO E FOLHA DE PAGAMENTO
DIVISÃO DE RECRUTAMENTO SELEÇÃO E FOLHA DE PAGAMENTO |
SEAP / DEPARTAMENTO DE COMPRAS PUBLICAS
DEPARTAMENTO DE COMPRAS PUBLICAS |
SEAP / DIVISÃO DE SUPRIMENTOS
DIVISÃO DE SUPRIMENTOS |
SEAP / DIVISÃO DE LICITAÇÃO E CONTRATOS
DIVISÃO DE LICITAÇÃO E CONTRATOS |
SEAP / DEPARTAMENTO DE CONVÊNIOS
DEPARTAMENTO DE CONVÊNIOS |
SEAP / COORDENADORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
COORDENADORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO |
SEFIN / DEPARTAMENTO FINANCEIRO E TRIBUTÁRIO
DEPARTAMENTO FINANCEIRO E TRIBUTÁRIO |
SEFIN / DIVISÃO PAGAMENTOS
DIVISÃO FINANCEIRA |
SEFIN / DIVISÃO DE EXPEDIENTE
DIVISÃO DE EXPEDIENTE |
SEFIN / DIVISÃO DE FISCALIZAÇÃO E DIVIDA ATIVA
DIVISÃO DE FISCALIZAÇÃO E DIVIDA ATIVA |
SEFIN / COORDENADORIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO
COORDENADORIA ORÇAMENTARIA |
SEMAGRO / DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO E EMPREENDEDORISMO
DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO E EMPREENDEDORISMO |
SEMAGRO / DIVISÃO DE INCENTIVO E GERAÇÃO DE NEGÓCIOS
DIVISÃO DE INCENTIVO E GERAÇÃO DE NEGÓCIOS |
SEMAGRO / DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE
DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE |
SEMAGRO / COORDENADORIA DO BEM-ESTAR ANIMAL
COORDENADORIA DO BEM-ESTAR ANIMAL |
SEMAGRO / DEPARTAMENTO DE AGRICULTURA
DEPARTAMENTO DE AGRICULTURA |
SEMAGRO / DEPARTAMENTO DE HABITAÇÃO
DEPARTAMENTO DE HABITAÇÃO |
SEMAGRO / COORDENADORIA DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA
|
SEOB / DEPARTAMENTO DE OBRAS
DEPARTAMENTO DE OBRAS |
SEOB / DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO URBANO
DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO URBANO |
SEOB / DIVISÃO DE FISCALIZAÇÃO DE POSTURAS E OBRAS PARTICULARES
DIVISÃO DE FISCALIZAÇÃO DE POSTURAS E OBRAS PARTICULARES |
SESP / DEPARTAMENTO DE SERVIÇOS PÚBLICOS
DEPARTAMENTO DE SERVIÇOS PÚBLICOS |
SESP / DIVISÃO DE FROTA E MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS
DIVISÃO DE FROTA E MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS |
SESP / DIVISÃO DE MANUTENÇÃO PREDIAL
DIVISÃO DE MANUTENÇÃO PREDIAL |
SESP / DIVISÃO DE MANUTENÇÃO DE VIAS PÚBLICAS
DIVISÃO DE MANUTENÇÃO DE VIAS PÚBLICAS |
SESP / DIVISÃO DE MANUTENÇÃO DE PRAÇAS, PARQUES E JARDINS
DIVISÃO DE MANUTENÇÃO DE PRAÇAS, PARQUES E JARDINS |
SESP / COORDENADORIA DE GESTÃO DE VELÓRIO E CEMITÉRIO
COORDENADORIA DE GESTÃO DE VELÓRIO E CEMITÉRIO |
SETUR / DEPARTAMENTO DE TURISMO
DEPARTAMENTO DE TURISMO |
SETUR / COORDENADORIA DE EVENTOS E MARKETING
COORDENADORIA DE EVENTOS E MARKETING |
SETUR / COORDENADORIA DE INFORMAÇÃO, PESQUISA E NOVOS NEGÓCIOS
COORDENADORIA DE INFORMAÇÃO, PESQUISA E NOVOS NEGÓCIOS |
SETUR / DEPARTAMENTO DE CULTURA
DEPARTAMENTO DE CULTURA |
SETUR / COORDENADORIA DE PATRIMÔNIO HISTÓRICO E CULTURAL
COORDENADORIA DE PATRIMÔNIO HISTÓRICO E CULTURAL |
SETUR / DEPARTAMENTO DE ESPORTES
DEPARTAMENTO DE ESPORTES |
SEDS / DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL |
SEDS / DIVISÃO DE ATENDIMENTO SOCIAL
DIVISÃO DE ATENDIMENTO SOCIAL |
SEDS / COORDENADORIA DE GESTÃO DO CRAS
COORDENADORIA DE GESTÃO DO CRAS |
SEDS / DEPARTAMENTO DE GESTÃO DO ABRIGO E APOIO À CRIANÇA E ADOLESC
DEPARTAMENTO DE GESTÃO DO ABRIGO E APOIO À CRIANÇA E ADOLESCENTE |